quinta-feira, 6 de março de 2008

Em Nazca!!

Nazca, 06 de Marco 2008

Finalmente um computador!!!
Pedimos desculpa aos nossos fas e avidos seguidores do blog mas nao temos arranjado maneira de aceder ao blog e neste momento estou a escrever num teclado de teclas brancas, so tem o t o y e o u todas as outras sao por adivinhacao.
Correu tudo bem no Brasil onde fomos ao Cristo e ao Pao de Acucar e jantamos um belissimo sushi.
O voo para Lima tb foi tranquilo num bom aviao da LAN, qd chegamos a Lima e q comecaram as complicacoes, o carro afinal era muito mais caro do que eles diziam pq tinha umas (muito suspeitas) taxas especias (YA!!!!), por isso acabamos por alugar uma carrinha Suzuki onde cabemos todos e q tem ar condicionado (pouco fresco, mas tem).
Lima surpreendeu pela positiva, apesar de gigante tem sitios bem bonitos, depois zarpamos para Huancachina que e um oasis no meio de um deserto de Dunas de 350km quadrados (Brutal). Hoje de manha fomos andar de buggy e fazer sandboard (eu dei um megatralho de cara ao chao! e passei o resto do passeio a cuspir areia), a salvacao foi o banho de piscina que demos a seguir, agora ja estamos em Nazca (cidade pardieiro como quase todas as outras) que alberga as mundialmente famosas linhas de Nazca que vamos ver amanha de manha (as meninas foram tratar disso enquanto vinhamos a net).
De resto esta tudo bem, ainda nos falamos todos e somos amigos uns dos outros!
Beijos e abracos para todos!
Muitas saudades vossas!!


Andre Machado.

2 comentários:

Martinha disse...

Amiguinhos!!! Finalmente noticias das vossas andanças mirabolantes!! É que ha alguem que so me diz que ta a morrrrreeeeer de saudades e se esquece de me dizer onde realmente estão!! Nazca, tou a ver aqui no mapa! Cuidado com as avionetas maradas.Por cá tudo tranquilo! Cheios de saudades vossas, claro, mas contentes por vocês estarem a aproveitar ao máximo essa fantástica viagem! Vão dando noticias! Milhões de beijos para todos e um muito especial para o meu amor!!

Isa disse...

folgo em saber-vos bem e ainda amigos uns dos outros. É fixe ler-vos, dá pra nos imaginarmos aí tb. gd beijo aos nossos beijinhos aos outros. E continuaçonhe (ler con sotaque do norte, carago)